Meneguzzi Nenhum comentário

Alberto Meneguzzi critica política adotada pelo Executivo e lamenta prejuízo ao cidadão

O vereador Alberto Meneguzzi/PSB, denunciou, na sessão desta terça-feira (10), que a empresa CCS Serviços Terceirizados não pagou os direitos trabalhistas dos funcionários, que trabalham para a Prefeitura de Caxias do Sul, referentes ao mês de fevereiro. Segundo informações recebidas de funcionários, a terceirizada quer mantém contratos com o Município no Centro Administrativo, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e no serviço Alô Caxias, não haviam recebido o salário até a hora da sessão. Além disso, que a terceirizada não havia pago os vales Alimentação e Transporte.

Já passou do quinto dia útil e estes trabalhadores não receberam os salários nem mesmo a ajuda alimentação e para deslocamento para o trabalho. Pior de tudo é que a Prefeitura já fez o depósito desse valor para a empresa, no dia 26 de fevereiro. São 45 funcionários que não estão recebendo o pagamento e passando por essa situação”, ressalta.

Meneguzzi pediu que o Executivo adote as providências necessárias para que o valor repassado seja pago aos trabalhadores.

Ouça a notícia em podcast

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *