Meneguzzi Nenhum comentário

O vereador Alberto Meneguzzi/PSB repercutiu a segunda semana seguida de viagem do prefeito Daniel Guerra. Esta semana, o chefe do Executivo está, pela terceira vez este ano, em Fortaleza/CE e pela segunda oportunidade, na capital do Rio Grande do Norte, Natal.

Segundo o Portal da Transparência, o prefeito foi participar de um simpósio de governança em esporte e de um congresso internacional de contabilidade. Junto com ele, viajou o irmão dele e chefe de gabinete, Chico Guerra.

Somente este ano, Daniel Guerra já recebeu R$ 34.816 em diárias, fora passagens aéreas e inscrições para eventos. Chico esteve na maioria dos roteiros efetuados pelo irmão, este ano, desde que assumiu o cargo, em março. Da mesma rubrica, o vereador licenciado para trabalhar na prefeitura, já recebeu R$ 40.250.

O prefeito Guerra passou os dois primeiros anos de governo sem viajar. Agora, são mais de 20 roteiros pelo Brasil. Uma forma de fazer turismo com dinheiro público e ainda deixar livre os períodos de férias a que tem direito”, ressalta Meneguzzi.

Na avaliação do parlamentar, as viagens de Daniel Guerra revelam a falta de compromisso dele para com o Município. “O prefeito nunca está na cidade. Enquanto ele viaja, quem governa Caxias? A cidade está sem prefeito, pois aquele que faz o papel de vice, o Chico Guerra, também foi com ele. Um prefeito omisso, que disfarça férias em congressos e debocha dos eleitores que votaram nele, que na campanha eleitoral, pregou a moralidade no serviço público e, agora, se beneficia do erário em benefício próprio”, salienta Meneguzzi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *