Meneguzzi 2 Comentários

Dados se referem aos três primeiros anos de mandato parlamentar

O vereador Alberto Meneguzzi/PSB encaminhou, nesta terça-feira (29), mais uma Indicação ao Executivo. O pedido é referente à roçada no meio-fio da rua Vivaldo de Almeida, localizada no bairro Villagio Iguatemi, em Caxias do Sul.

O expediente ocorreu depois de uma vistoria do vereador. Durante o ato, Meneguzzi constatou que o mato tomou conta do meio-fio da rua. Fato agravado pelo matagal que se acumula em terrenos ao longo da via.

Segundo Meneguzzi, trata-se de um caso de abandono do local pela Prefeitura de Caxias. Ele considera que esta tem sido uma prática do atual governo para com toda a cidade. “O Villagio Iguatemi é uma das áreas mais nobres da cidade e está abandonado. Fato que não me surpreende, mas preocupa. Isso porque o descaso do poder público municipal com a infraestrutura urbana atinge não só os bairros como também o centro da cidade”, avalia Meneguzzi.

INDICAÇÕES

Desde que assumiu o mandato, em janeiro de 2017, até esta terça-feira (29), Alberto Meneguzzi, já protocolou 384 documentos desta modalidade. Em média, o grau de resolutividade das indicações de Alberto é de 85%.

As indicações são uma ferramenta de auxílio ao Executivo. Muitas vezes, os vereadores têm ideias que não podem ser transformadas em projeto de lei e este tipo de expediente é o que nos resta apresentar em benefício das dezenas de cidadãos que nos procura diariamente, em busca de uma solução para seus problemas ligados aos serviços públicos. Resolução esta que o Executivo não consegue ser 100% eficiente”, acredita Meneguzzi.

— 2 comentários —

  1. Olá, boa noite! Parabéns pelo teu trabalho, dedicação!
    Parabéns pela atenção que podes dar a quem te procura. És merecedor do cargo que ocupada!
    Alberto você faz a diferença! Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *