Meneguzzi Nenhum comentário

Autora do livro “Vaza Jato”, que conta os bastidores por trás da publicação de uma das mais importantes séries de reportagens publicadas no Brasil nos últimos anos, a jornalista caxiense Letícia Duarte disse ao programa Acredita que o trabalho jornalístico do The Intercept Brasil neste caso evidenciou as práticas corruptas do ex-juiz Sergio Moro e dos procuradores da força-tarefa da Lava Jato que tanto pregavam o discurso contra a corrupção.

Segundo Letícia, que falou direto de Nova Iorque ( EUA) com o jornalista Alberto Meneguzzi é notório que “havia interesses econômicos” por parte dos agentes da Lava Jato. “Quando se endeusa muito ou pessoas são empoderadas porque acham que estão acima do bem e do mal, entra essa cruzada de ‘eu estou fazendo uma coisa tão boa que eu posso ganhar alguma recompensa por isso’, e acho que a imprensa falhou em não investigar. Vale para o caso da Lava Jato mas vale para qualquer autoridade. Tudo merece ser investigado. Todos os rótulos são perigosos, os interesses estão sempre ali”.

PROJETO ACREDITA DE COMUNICAÇÃO

O programa Acredita, é apresentado aos domingos, na Rádio Caxias FM 93,5 de Caxias do Sul- RS. Os jornalistas Alberto Meneguzzi e Margô Segat são responsáveis pelo projeto de comunicação do bem. O programa, vai ao ar das 08h às 10h e surgiu com a finalidade de promover a cultura da paz, com pautas sobre comportamento, saúde emocional, alimentação saudável, cultura, turismo, esporte e entrevistas especiais. Além disso, o Acredita prioriza pautas com testemunhos pessoais e de superação. O programa do dia 31 de outubro de 2021, foi também o programa de número 31 do projeto de comunicação do bem e jornalismo humanizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.