Meneguzzi Nenhum comentário

A Brigada Militar (BM), viaturas da Guarda Municipal e servidores da Secretaria de Transito  de Caxias do Sul estarão envolvidos  numa ação  que visa alertar as pessoas  para quem fiquem em suas casas neste período de combate ao Coronavírus.  A Blitz pela vida, como está sendo denominada a ação promovida pela Prefeitura, vai passar em praças e parques centrais e dos bairros de Caxias do Sul . A ação será realizada por tempo indeterminado e inicia nesta terça-feira, dia 24 de março.

Segundo as autoridades municipais,  ainda há muita circulação de pessoas nas ruas. O decreto publicado na  última sexta-feira, 20 de março, de fechamento de várias atividades, tem o intuito da redução da circulação de pessoas, evitando assim a transmissão do coronavírus.

A Blitz também vai ocorrer em vários pontos da cidade, com barreiras de orientação para motoristas.  Segundo o Secretário  de Trãnsito e Transporte de Caxias do Sul, Alfonso Wullenbrig Junior. “Se não estiver dentro das normas, como trabalhadores de serviços essenciais, ir no supermercado e na farmácia, será orientado a ir para casa, principalmente os idosos, que estão no grupo de risco.”

Folderes também serão distribuídos às pessoas para conscientização

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *