Meneguzzi Nenhum comentário

Mais de 12 mil famílias deverão ser beneficiadas por 120 dias

O vereador Alberto Meneguzzi/PSB, comemorou  o anúncio feito pelo Executivo, no final da manhã desta segunda-feira (27), que nesta terça (28), às 16h, será protocolado junto à mesa diretora do Legislativo, o projeto de lei de suspensão temporária da tarifa social do Samae. A proposta é de que a medida tenha a duração de 120 dias.

Meneguzzi havia feito uma Indicação ao Executivo, no dia 26 de março. De acordo com o parlamentar, são mais de 12 mil famílias que serão beneficiadas com a suspensão do pagamento, que é de R$ 43 mensais. “Tratam-se de famílias de baixa renda, muitas delas, com pessoas desempregadas. Fato este que se agrava pelas medidas de contenção ao Coronavírus, devido à suspensão das atividades de muitas empresas e a escassez de oferta de trabalho autônomo, por exemplo”, salienta.

Segundo Meneguzzi, a sugestão vai colaborar para minimizar os efeitos dessa crise internacional na vida das pessoas mais carentes. “Em tempos de pandemia e desemprego é necessário que o governo municipal tenha um olhar mais solidário com a população que está passando por necessidades. Os vereadores deverão votar de forma unânime a favor da proposta do Executivo”, ressalta o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *