Meneguzzi Nenhum comentário

Vereador protocolou Voto de Congratulações no Legislativo

O vereador Alberto Meneguzzi/PSB visitou, na manhã desta segunda-feira (27), a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Caxias do Sul. O motivo foi parabenizar pela comemoração dos 58 anos de fundação da entidade, ocorrido em 27 de abril de 1962. Ele foi recebido pelo presidente, Rudimar Menegotto.

O parlamentar também protocolou, no Legislativo, um Voto de Congratulações pela passagem da data. O documento deverá ser apreciado pelo plenário, na sessão desta terça-feira (28). “Trata-se de um reconhecimento às quase seis décadas desta entidade sindical, que tem realizado um relevante trabalho na luta constante pelos benefícios sociais e pela garantia dos direitos dos agricultores familiares. Essa categoria profissional, que tanto engrandece e colabora para o desenvolvimento econômico Caxias do Sul e Região da Serra Gaúcha”, salienta.

No documento legislativo, Alberto Meneguzzi também destaca a participação do Sindicato, como uma das oito fundadoras da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul (Fetag/RS), em 1963. Além disso, a defesa pela utilização sustentável dos recursos naturais e a qualidade da produção de alimentos.

Ainda durante a manhã, Meneguzzi fez contato com o ex-vereador Raimundo Bampi. Ele foi um dos primeiros presidentes da entidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *