Meneguzzi Nenhum comentário

O quadro da Pantera, homenageia a cantora e conta um pouco da sua doença e da luta para não abandonar os palcos.

Prime Video apresenta a  “I Am: Céline Dion”. O documentário da cineasta Irene Taylor, vencedora dos prêmios Emmy Oscar, chegou ao catálogo do streaming em 25 de junho deste ano.

A produção oferece ao público uma visão crua e honesta dos bastidores da luta da artista contra uma doença que altera sua vida. Em busca de servir como uma carta de amor aos fãs, destaca a música que guiou a vida da cantora, ao mesmo tempo em que mostra a resiliência do espírito humano.

Conhecida por músicas como “It’s All Coming Back to Me Now”“The Power Of Love” e “I’m Alive”, Céline Dion sofre de uma condição neurológica conhecida como Síndrome da Pessoa Rígida. O transtorno é classificado como uma doença rara que afeta o sistema nervoso central e provoca espasmos musculares.

A canadense revelou publicamente que vivia com a condição de saúde em dezembro de 2022, quando precisou cancelar oito shows. “I Am: Céline Dion” foi produzido por Irene Taylor, Stacy Lorts e Julie Begey Seureau para a Vermilion Films e Tom Mackay para a Sony Music Vision.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *