Meneguzzi Nenhum comentário

Convite partiu da presidente da Associação de Moradores do bairro, Darla Pereira

Para convidar os vereadores e a comunidade à Semana de Galópolis, que ocorre entre 17 e 26 de outubro, a presidente da Associação de Moradores de Galópolis (Amog), Darla Pereira, esteve presente à sessão ordinária da Câmara de Vereadores na terça-feira (14/10). Com programação diversificada, as atividades acontecem em diferentes espaços da comunidade.

Darla explicou que essa edição celebra a força e a resiliência dos moradores de Galópolis, na superação dos danos causados pelas enchentes de 2024. Também serão celebrados os 150 anos da Imigração Italiana e os 50 anos da Semana de Galópolis que, desde 1975, é realizada a cada dois anos.

Programação da Semana de Galópolis 2025:

Dia 17 de outubro – sexta-feira

19h30: Abertura oficial — Salão Paroquial

Dia 18 de outubro – sábado

15h às 20h: Oktoberfest Ordeo — Praça de Galópolis

Dia 19 de outubro – domingo

9h às 18h: Encontro de Chevetes — Praça de Galópolis

Dia 25 de outubro – sábado

8h: Caminhada Semana de Galópolis — saída da Praça de Galópolis

11h às 18h: Mercado Comunitário (com parquinho inflável, chimarreada e passeios de Jeep) — Praça de Galópolis

16h: Show com Maurício Santos — Praça de Galópolis

19h: Um olhar literário sobre Galópolis; Sarau literário com Teresinha Isabel Rihl Tregansin — Café Galópolis

Dia 26 de outubro – domingo

9h às 20h: Churrasqueira Coletiva (com tarde de jogos, praça de alimentação, mercado comunitário, parquinho inflável e passeios de Jeep) — Praça de Galópolis

12h: Sahow com Mário Roglio e Fernando Pires — Praça de Galópolis


Foto de capa: Augusto Martins