Meneguzzi Nenhum comentário

Eventos ocorrerão domingo (19/03), em diferentes pontos do Parque Mário Bernardino Ramos com estacionamento liberado

***NOTÍCIA PUBLICADA NA ÍNTEGRA COMO FOI ENVIADA PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA DE CAXIAS DO SUL

pós sediar por três finais de semana seguidos a Festa das Colheitas, que atraiu público superior a 40 mil visitantes, o Parque de Eventos da Festa Nacional da Uva será o local de três eventos no domingo (19/03). Já tradicional no espaço, o Piquenique Solidário Mão Amiga, que chega à sua 11ª edição, ocupará o gramado em frente à capela das Réplicas de Caxias do Sul, das 14h às 17h. Cada participante terá direito a um kit com mais de 15 itens e que pode ser adquirido, ao preço de R$ 55, junto ao programa e entidades parceiras. Informações detalhadas pelos telefones (54) 3223-5420 e 9 9142.8223, www.maoamigacaxias.org.br e no Facebook e Instagram em @projetomaoamiga.

A programação ainda contempla bênção pelo Frei Jaime Bettega, show do grupo Quinteto Macedo, recepção pelo Grupo ÉNozes, camas elásticas e brinquedos infláveis, contação de histórias, atelier de música, palhaços e personagens infantis, brincadeiras lúdicas, pintura no rosto, café e yoga. A Prefeitura de Caxias do Sul é parceira do evento por meio da Secretaria do Meio Ambiente, que realizará uma ação de conscientização sobre a causa animal, empresa Festa Nacional da Uva e Secretaria do Turismo.

Realizada pela primeira vez em novembro passado, a Feira Turístico e Cultural Parque Festa da Uva ocorrerá das 9h às 19h deste domingo (19/03). Iniciativa da Associação Amigos da Maesa e Prefeitura de Caxias do Sul, a segunda edição oferecerá aos visitantes praça de alimentação, agroindústrias, artesanato, antiguidades, brechó e cutelaria, entre outros segmentos, ocupando a alameda, pórtico e pavilhão 1. Também haverá shows musicais, teatro e atividades infantis. Secretaria do Turismo e empresa Festa Nacional da Uva são apoiadoras da feira.

O terceiro evento do domingo é o 4º Assado dos Bastião Entre Amigos, que terá sua primeira edição no Parque de Eventos. A atividade ocorrerá no Espaço Multicultural, com início às 10h30 e encerramento às 20h. O open food de churrasco estará liberado das 12h às 16h em 18 estações, com 70 assadores no preparo de cortes bovinos, suínos e ovinos. Também serão servidos acompanhamentos e sobremesas. Haverá atrações musicais e espaço kids.

Para os eventos não terá a cobrança de estacionamento no Parque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *