Meneguzzi Nenhum comentário

A Pós-Doutora em Psicologia, Dra Fabiana da Silva Costa destacou no programa Acredita que desde 2018 existe uma regulamentação para atendimento “on line” na área de psicologia. Segundo ela, o telelatendimento não surgiu apenas por causa da pandemia. ” Existe uma regulamentação para isso. Eu acredito que esta possibilidade veio para ficar. Claro que o paciente precisa ter alguns cuidados na escolha dos profissionais, se certificando se realmente são profissionais sérios e se estão autorizados pelo Conselho Federal de Psicologia. O que se observa é que o novo perfil desta e outras áreas, adquirido principalmente durante esse período de quarentena, não irá mudar tão cedo.”

O programa Acredita, é apresentado aos domingos, na Rádio Caxias FM 93,5 de Caxias do Sul- RS. Os jornalistas Alberto Meneguzzi e Margô Segat são responsáveis pelo projeto de comunicação do bem. O programa, vai ao ar das 08h às 10h e surgiu com a finalidade de promover a cultura da paz, com pautas sobre comportamento, saúde emocional, alimentação saudável, cultura, turismo, educação no trânsito e esporte. Além disso, o Acredita prioriza pautas com testemunhos pessoais e de superação. O programa está no ar há seis meses.

#fabianadasilvacosta #terapia #rádiocaxiasFM #meneguzzi #teleatendimento

Siga o perfil Psicóloga Fabiana da Costa Silva no Instagram: https://instagram.com/https://www.instagram.com/fsc.psicoterapia

Siga o perfil do jornalista Alberto Meneguzzi no Instagram: https://instagram.com/alberto_meneguzzi

Siga o perfil do projeto Acredita de comunicação no Instagram: https://instagram.com/acredita.caxias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.