Meneguzzi Nenhum comentário

Distribuidora revela que casos apontados em audiência pública foram totalmente resolvidos

O vereador Alberto Meneguzzi/PSB se reuniu, na manhã desta sexta-feira (08), com o gerente de relacionamento da RGE, Rafael Dala Brida. O objetivo foi tratar de demandas de consumidores, encaminhadas pelo gabinete dele à direção da distribuidora.

O encontro também serviu para avaliar uma audiência pública indicada pelo integrante da Comissão de Agricultura, Agroindústria, Pecuária e Cooperativismo (CAAPC),  realizada no último dia 7 de março, sobre a transferência da estrutura funcional da empresa para São Leopoldo. O evento foi promovido pela Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação (CDUTH). Além disso, o encontro serviu para a apresentação de demandas de consumidores da zona rural de Caxias. Segundo Dala Brida, todos os pedidos encaminhados à distribuidora, durante a audiência, foram atendidos.

De acordo com Meneguzzi, o bom nível de relacionamento com a direção da empresa beneficia o atendimento das demandas. “Tenho encaminhado diversos pedidos à RGE e a grande maioria deles tem sido atendida pela empresa. Principalmente, na zona rural, onde se concentram ocorrências, com mais frequência devido às condições climáticas e à vegetação. Com diálogo e boa vontade podemos instituir um ambiente favorável aos consumidores”, ressalta.

Ouça a notícia em podcast

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *