Meneguzzi 1 comentário

Acumulado da semana da Petrobras reduziu em mais de 5% os valores praticados com as refinarias

O ranqueamento atualizado dos preços praticados pelas revendas de combustíveis em Caxias do Sul, divulgado pelo gabinete do vereador Alberto Meneguzzi (PSB), nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, aponta que a gasolina, tanto comum quanto aditivada, permanecem praticamente inalteradas, se levado em consideração o levantamento da última semana. Apesar da redução de mais de 5% na composição do custo de negociação da Petrobras com as refinarias, no acumulado da semana, a baixa não chegou às bombas.

Dos 26 postos que constam na pesquisa, apenas três deles haviam reduzido alguns centavos do litro da gasolina para o consumidor final; um deles majorou os preços, três não informaram e 19 mantiveram a mesma posição do ranqueamento divulgado em 29 de janeiro. De acordo com a pesquisa,  gasolina comum pode ser encontrada em Caxias do Sul, numa variação de R$ 4,270 a R$ 4, 449.

O levantamento foi feito entre a tarde da quinta-feira, 1º de fevereiro e a manhã de sexta-feira. O método adotado pelo gabinete é o contato telefônico. Algumas das revendas, por política interna, não repassam tais informações. Assim, um dos membros do gabinete transita pelos postos para fazer a devida conferência.

 

Ranking dos Postos (1).ods - Sheet1

— Um comentário —

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *