Meneguzzi Nenhum comentário

Café da manhã, custeado pela assessoria da presidência, foi animado pelo Gruppo Girotondo

Por iniciativa do presidente, vereador Alberto Meneguzzi (PSB), o Legislativo caxiense prestou homenagem, na manhã de segunda-feira, 10 de dezembro, aos servidores de empresas terceirizadas que atuam no prédio da Câmara. Na oportunidade, foi servido um café da manhã na sala de reuniões da presidência, com a presença das recepcionistas, higienizadoras e responsáveis pela segurança da Casa.

A animação ficou por conta do Gruppo Girotondo, que interpretou canções italianas, gauchescas e natalinas. Ao fazer uso da palavra, Meneguzzi, ressaltou a importância do trabalho de cada um para entregar a Casa do Povo limpa, segura e acolhedora para a comunidade de Caxias do Sul. “Queremos agradecer a vocês por tudo o que fazem. Foi um ano difícil, cheio de desafios, mas vencemos juntos”, concluiu.

Além do café da manhã, os homenageados receberam um panetone e um cartão de Natal. A atividade foi custeada pela assessoria da presidência e contou com a presença dos vereadores Flavio Cassina (PTB), Kiko Girardi (PSD) e Renato Oliveira (PCdoB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *