Meneguzzi Nenhum comentário
A Diocese de Caxias do Sul, por meio de nota oficial, confirmou o falecimento de Mozart Roque Longhi, cofundador da comunidade Oásis e Diretor da Rádio Mãe de Deus.  A nota diz:

“A Diocese de Caxias do Sul comunica, com pesar o falecimento, do senhor Mosart Roque Longhi, nesta quarta-feira, 05 de maio, aos 72 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele é cofundador da Comunidade Oásis, que atua há mais de 30 anos com a evangelização por meio de encontros e retiros, além das Rádios Mãe de Deus.O velório será realizado na sede da Comunidade Oásis, no bairro Pedancino, a partir das 19h desta quarta-feira. Na quinta-feira, 06 de maio, às 11h, haverá missa de corpo presente e logo após, será levado ao Crematório São José de Caxias do Sul, onde haverá cerimônia de despedida, restrita à família. Confiantes na ressurreição, pedimos ao Senhor da Vida que lhe dê o descanso eterno e que a luz perpétua o ilumine.”

Nota de Alberto Meneguzzi, catequista, jornalista e diretor do projeto Acredita de comunicação e evangelização.
“Com profundo pesar que fico sabendo do falecimento do Mozart. Mais uma vítima de “complicações da covid-19”; Era um amigo, ainda da minha adolescência e sempre acompanhou o meu trabalho em Rádio. Mozart era um cara corajoso em se aventurar no mundo da comunicação e evangelização. Tornou potente a Rádio Mãe de Deus FM de Flores da Cunha e fez dela, uma das emissoras pioneiras numa programação 100% católica e evangelizadora. Mais do que isso, a rádio se mantém apenas com as doações de seus associados, da Comunidade Oásis.
Usando as dependências desta comunidade, organizamos vários retiros para jovens de comunidades carentes ligados à catequese. Vários dos encontros com os “filhos do céu” e nossos “Querigmas”, que reuniam centenas e centenas de jovens, foram organizados ali, em Pedancino, na linda sede da comunidade Oásis.
Um perda considerável para o projeto de Evangelização, para a comunicação, e para todos que acreditamos num mundo melhor através do seguimento rigoroso do evangelho.
Vá em paz, Mozart!
Deus abençoe a tua família.
Deus abençoe a comunidade oásis.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *