Meneguzzi Nenhum comentário

Legislativo aprovou parceria que vai beneficiar obras em órgãos públicos municipais

O vereador Alberto Meneguzzi/PSB foi o principal articulador do projeto de lei do Executivo, que visava a autorização à Rede Dall’Onder de Hotéis, para a instalação de passarela sobre a Rua Isadora Sanvitto Andreazza Demore, ligando o Axten Hotel e o Shopping Center Iguatemi Caxias. A matéria foi aprovada, por unanimidade, na sessão desta terça-feira (17).

Em contrapartida pela autorização, o grupo Dall’Onder se comprometeu em investir R$ 125 mil em obras e reformas de imóveis de propriedade do Município. Os projetos ainda não foram definidos. Um detalhe do projeto é de que a passarela não será utilizada como espaço para publicidade.

O pedido do presidente do grupo, Tarcísio Michelon, vinha desde o governo anterior. “O prefeito cassado nem sequer recebeu o empresário para uma audiência. A solicitação emperrou na burocracia e na falta de vontade política daquele governo desastroso, que se manifestou dizendo que a culpa era do Legislativo. Entretanto, este ano, promovemos a aproximação de Tarcísio Michelon com o novo governo e, rapidamente, o projeto veio para a Câmara e foi votado. O Município só tem a ganhar com essa autorização, que vai reverter em benefício para a comunidade”, salientou Meneguzzi.

Ouça a notícia em podcast

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *