Meneguzzi Nenhum comentário

Moradores apresentaram problemas com rede de esgoto na lateral da igreja da localidade

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) visitou, na tarde desta quinta-feira, 21 de fevereiro, a comunidade de Santa Justina, localidade que faz a divisa entre Caxias do Sul e Flores da Cunha. O parlamentar ouviu moradores que relataram problemas com uma rede de esgoto na lateral da igreja. Segundo Gilnei Sartor, os canos que atravessam o asfalto da VRS 331, também conhecida como Estrada Municipal Vereador Marcial Pisoni, estão obstruídos e não são suficientes para escoar a água da chuva.

Meneguzzi irá levar a demanda ao secretário de Obras e Serviços Públicos da prefeitura de Caxias do Sul e com o objetivo de intermediar uma visita ou encontro entre os moradores e o Executivo. “Precisamos estar sempre atentos às situações que a comunidade nos relata. Aqui, sobretudo nessa época de safra da uva, chove e a água acaba criando lâmina no asfalto e também barro nas proximidades da igreja. Queremos ser o meio de campo entre os moradores e o poder público”, salienta.

Na oportunidade, Meneguzzi também observou problemas no asfalto da estrada, que serve como via de escoamento da produção de uva. Ele deve solicitar ao município agilidade na realização da licitação para o recapeamento da camada asfáltica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *