Meneguzzi Nenhum comentário

Encontro aconteceu depois do anúncio de suspensão do edital de licitação dos espaços de comércio de hortifrutigranjeiros

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) esteve na Ceasa Serra, na manhã desta sexta-feira, 19 de outubro. Ele realizou visita aos boxistas para repercutir a decisão, em caráter liminar, da suspensão da licitação dos espaços de comércio de frutas e verduras. Desde o início do mês de outubro, o parlamentar tem acompanhado a situação dos permissionários, que discordavam do lance mínimo de R$ 8 mil para o aluguel de cada box.

Durante o encontro, Meneguzzi reafirmou que o Legislativo e o seu gabinete estão à disposição dos permissionários para intermediar encontros e facilitar o diálogo. Segundo ele, a ação dos comerciantes de buscar a Câmara Municipal foi importante porque deu voz às demandas. Meneguzzi ainda citou a importância da presença do presidente da Comissão de Agricultura, Agroindústria, Pecuária e Abastecimento (CAAPC), vereador Velocino Uez (PDT), no encaminhamento da situação e na elaboração de um pedido de informações acerca da temática.

Para Meneguzzi, o Legislativo está cumprindo a sua função de mediar os conflitos e buscar a melhor solução para os problemas. “Continuaremos acompanhando a situação até que a Justiça dê o desfecho final. Certamente foi uma vitória que tivemos, juntos, em benefício de Caxias. Aluguéis mais caros implicam em preços mais altos também”, salientou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *