Meneguzzi Nenhum comentário

A intenção é discutir sobre segurança, inadimplência e invasões

O vereador Alberto Meneguzzi/PSB recebeu, na manhã desta sexta-feira (14), uma comitiva representando o Loteamento Campos da Serra. Participaram a presidente da Associação de Moradores (Amob), Janaina dos Ouros e o apoiador da entidade, Diego Soares, além do diretor da UAB, Paulo Saussen.

A comitiva apresentou algumas demandas do condomínio, que têm causado problemas para os moradores. Entre elas, a falta de segurança no local, principalmente, devido às frequentes invasões dos apartamentos desocupados. Outra demanda é a tarifa social do serviço de água do Samae. Recentemente, o alto índice de inadimplência das taxas de condomínio chegaram a ocasionar a suspensão do fornecimento de água em um dos blocos habitacionais.

Tendo em vista a situação, Alberto Meneguzzi encaminhou um ofício ao presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC), vereador Renato Oliveira/PCdoB, sugerindo a realização de uma audiência pública. “São problemas graves que foram relatados pelas lideranças comunitárias, que precisam ser discutido com as autoridades. Infelizmente, o projeto habitacional do Campos da Serra não deu certo e agora precisamos encontrar as alternativas de solução para melhorar a segurança e questões de legislação que possam tranquilizar as centenas de famílias que vivem no local”, ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *