Meneguzzi Nenhum comentário

Moradores encaminharam demandas de esgoto a céu aberto e árvores em risco de queda

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) protocolou, nesta terça-feira, 05 de dezembro, indicações e ofícios às secretarias de Obras e Serviços Públicos e de Meio Ambiente, nos quais pede providências para área verde de propriedade do município, na avenida Pinheiros, no loteamento Brandalise. As demandas foram solicitadas pelos moradores, uma vez que representam risco à saúde e às moradias próximas.

A primeira situação denota de um esgoto a céu aberto. De acordo com os relatos, no local, estavam até restos de cães e gatos mortos, água e lixo. “A criançada usa o terreno para jogar futebol e brincar. É inadmissível que o espaço esteja ocupado por restos de animais ou mesmo por esgoto, oferecendo riscos de doenças e mesmo da criação de insetos e animais peçonhentos. Por isso, pedi às secretarias que façam uma vistoria e limpem o local”, justifica.

A segunda demanda é o pedido de supressão de duas árvores plantadas sobre o barranco da esquina da avenida Pinheiros com a rua Das Cerejeiras, que oferecem risco de queda sobre as residências próximas. Os documentos foram encaminhados com fotos anexadas e protocolo junto ao Alô Caxias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *