Meneguzzi Nenhum comentário

Vereador também pede que o estado reconstrua muro na escola Abramo Randon

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) protocolou na tarde desta segunda-feira, 16 de setembro, indicação onde sugere que a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), instale conjunto semafórico com acionamento por botoeira, no início da rua Os Dezoito do Forte, nas proximidades da igreja Nossa Senhora de Lourdes. Desde 2018, o parlamentar tem levado a sua preocupação com relação à segurança dos pedestres ao Executivo. Diversos moradores e comerciantes da região pedem que medidas sejam tomadas, visto que o local é perigoso, movimentado e muitos motoristas não respeitam às faixas de sinalização.

Ele também enviou ofício para a 4ª Coordenadoria Regional de Educação (4ª CRE), no qual pede providências urgentes na reconstrução do muro da Escola Estadual Abramo Randon, no bairro Jardim América. A situação coloca em risco estudantes e também pedestres que passam por ali. Meneguzzi salienta ainda que a burocracia é o grande entrave no atendimento às demandas de infraestrutura nas escolas estaduais.

Meneguzzi solicita a atenção da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), para as condições da pista de rolamento da Avenida França, no trevo de acesso ao loteamento Jardim La Paloma e no passeio público da rua Humberto de Campos, também no bairro de Lourdes. Desde o início de 2019, ele já protocolou mais de 90 indicações ao poder público e outros 135 ofícios para diversos órgãos das esferas municipal, estadual e federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *