Meneguzzi Nenhum comentário

No dia 02 de janeiro, ele passa a presidência da Câmara Municipal ao vereador Flavio Cassina (PTB)

Presidente da Câmara Municipal em 2018, o vereador Alberto Meneguzzi (PSB) será o 2º secretário da Mesa Diretora, no próximo ano. No dia 02 de janeiro de 2019, a partir das 14h, o socialista transfere o cargo para o vereador Flavio Cassina (PTB). A solenidade ocorre no Plenário Deputado Nadyr Rossetti e é aberta à comunidade.

De acordo com Meneguzzi, a sua gestão à frente do Parlamento caxiense se baseou na transparência e no diálogo. Segundo ele, diversas iniciativas realizadas durante o ano de 2018 poderão contribuir, a curto, médio e longo prazo para o desenvolvimento de uma política mais participativa e de uma cidade melhor. “Fui com tudo, encarei o desafio. Prezei sempre pelo diálogo, pela discrição, e lutei com muita força de vontade pelas coisas certas, pelo zelo ao dinheiro e ao patrimônio público”, salienta.

A partir do dia 02 de janeiro, ele retoma as ações junto ao seu gabinete, localizado no 2º andar do prédio Legislativo. Retornam também os assessores Felipe Padilha e Zenaira Hoffmann, que Meneguzzi emprestou à Casa durante o ano de 2018, para ajudar na assessoria de imprensa e na secretaria da presidência, respectivamente. “Continuarei fazendo aquilo que me propus desde quando aceitei ser candidato e aquilo que me comprometi ao ser eleito: ser sério, ético, correto, não deixar ninguém sem resposta, não ficar olhando apenas para os próprios interesses, fiscalizar o cumprimento das leis, sugerir caminhos e não me deixar cair na tentação do poder”, ressalta.

Além de Cassina, como presidente e Meneguzzi como 2º secretário, a Mesa Diretora de 2019 será composta pela 1ª vice-presidente Paula Ioris/PSDB, 2º vice-presidente Ricardo Daneluz/PDT e 1º secretário Edson da Rosa/MDB.

O ano legislativo será retomado no dia 5 de fevereiro (terça-feira), às 8h30min, com a primeira sessão ordinária de 2019. Antes disso, ocorrem quatro sessões representativas (08, 15, 22 e 29 de janeiro), já sob o comando da nova mesa diretiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *