Meneguzzi Nenhum comentário

No encontro, trataram sobre temas como os cenários político e econômico de Caxias do Sul

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) se reuniu, na tarde desta segunda-feira, 19 de agosto, com o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs), Paulo Spanholi. Durante a visita de cortesia, o parlamentar cumprimentou o empresário pela posse na presidência da entidade, no mês de julho.

Ainda durante o encontro, Meneguzzi ressaltou a importância do Simecs buscar junto à Fiergs e ao sistema “S” que o prédio do antigo Senai José Gazola, localizado no bairro São José, seja destinado à formação profissional dos jovens caxienses. Entre as pautas também estiveram os cenários político e econômico de Caxias do Sul. Spanholi se comprometeu em intermediar o assunto junto à reunião da direção do sindicato.

Para Meneguzzi, o encontro com o dirigente sindical demonstra a importância do diálogo entre o poder público e a sociedade civil. “Precisamos construir essas pontes, falar sobre a formação da mão de obra dos nossos jovens e debater as necessidades da nossa cidade. Caxias do Sul é grande, é forte porque o diálogo sempre foi um elo muito forte entre a comunidade, o Executivo e o Legislativo”, salientou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *