Meneguzzi Nenhum comentário

Presidente da Câmara comentou que o projeto de revisão está na prefeitura para a eventuais correções

O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, Alberto Meneguzzi (PSB), considerou relevante a revisão do Plano Diretor para a retomada das políticas de desenvolvimento, em reunião com a diretoria da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC), na manhã desta segunda-feira, 03 de setembro. O parlamentar participou de encontro com representantes sindicais antes da reunião-almoço, que teve como palestrante o diretor do grupo Médicos do Sorriso, Davi de Souza.

Durante o encontro, na Sala da Presidência da CIC, Meneguzzi destacou que o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI) já foi amplamente discutido pelo Legislativo com a comunidade. Além disso, lembrou que o processo foi enviado de volta ao Executivo no mês de julho, para eventuais adequações, e a Câmara ainda aguarda o retorno da proposta à Casa. “A discussão do ano é o Plano Diretor, porque pensa o desenvolvimento da cidade para os próximos 10 anos. Além disso, agora, temos as diretrizes orçamentárias de 2019”, explicou.

Na ocasião, o palestrante criticou a dificuldade de acesso às políticas públicas culturais, bem como a falta de incentivo ao consumo dos produtos artísticos locais. Souza, que é diretor e produtor, dinamizou o tema “Veja o mundo com outros olhos”, durante a reunião-almoço, realizada no restaurante Sica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *