Meneguzzi Nenhum comentário

                                                                NOTA DE REPÚDIO

 
“A empresa Lazari, que presta serviços terceirizados para a Prefeitura de Caxias do Sul, é mais uma daquelas que recebe recursos públicos em dia, mas não repassa de forma correta os valores que deveria aos seus servidores.
Tenho denunciado isso frequentemente na Câmara de Vereadores, no intuito de alertar sobre estas empresas, que vencem licitações pelo menor preço e depois não honram com seus compromissos trabalhistas. A Prefeitura de Caxias não pode aceitar este tipo de situação e precisa agir com o rigor da lei contra este de situação. É preciso respeitar os funcionários que nelas trabalham e que prestam um serviço importante para a população de Caxias.

Recentemente, a empresa CCS Serviços Terceirizados deixou vários de seus funcionários na mão e há ainda valores que não foram pagos, refentes às rescisões de contrato.
Nesta sexta-feira (06), obtive a informação que a empresa Lazari também não está pagando os vales transporte e alimentação e pode atrasar salários novamente. Denunciei o fato para a Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística.
Por causa de situações como esta, desta empresa terceirizada que já tem outros tantos problemas em outras dezenas de cidade, a
Prefeitura pode ter serviços importantes de recepção, Alô Caxias e Ouvidoria, paralisados ainda neste dia.
É um absurdo que empresas deste tipo vençam licitações, com um histórico tão grande de problemas. São vários trabalhadores que estão sendo prejudicados pelo falta do pagamento do que lhes é devido. Meu respeito a estes trabalhadores e meu repúdio a este tipo de empresa como a Lazari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *