Meneguzzi Nenhum comentário

Envelope também foi enviado ao secretário de Governo, Luiz Caetano

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) reencaminhou, na manhã desta segunda-feira, 18 de dezembro, documentação referente às demandas não atendidas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos durante o ano de 2017. O envelope, contendo 45 solicitações entre ofícios e indicações foi endereçado ao chefe da pasta, Leandro Pavan. Uma cópia semelhante do material foi entregue ao secretário de Governo, Luiz Eduardo da Silva Caetano.

No montante de documentos estão problemas com redes de esgoto, lâmpadas de iluminação pública, buracos na pavimentação viária e outras demandas de infraestrutura. O material foi compilado dentre as 284 indicações protocoladas pelo gabinete do parlamentar durante o ano de 2017 e dos ofícios encaminhados a partir das solicitações recebidas por meio do aplicativo Acredita Caxias.

“Quando as pessoas procuram os vereadores, na maioria das vezes, elas já tentaram todas as possibilidades, como Alô Caxias, protocolo geral e muitas vezes mesmo a imprensa. Grande parte das nossas demandas foi atendida, mas ainda temos algumas que verificamos que apesar de terem sido solicitadas há mais de 90, 120 ou 180 dias, não receberam sequer respostas ou foram resolvidas. Queremos, pelo menos, que nos deem uma resposta. O contribuinte quer respostas, se é possível ou não”, comenta Meneguzzi.

Da documentação entregue, grande parte das demandas já tem protocolo junto ao Alô Caxias, mas estão sem movimentação há várias semanas no sistema da prefeitura. Até a última sexta-feira, 15, o parlamentar havia protocolado 284 indicações, o que representa um percentual de 16% do total encaminhado pela Câmara durante o ano de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *