Meneguzzi Nenhum comentário

Socialista, Luciano Azevedo, aproveitou agenda de compromissos na Serra para conhecer estrutura da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Caxias do Sul recebeu, na tarde desta terça-feira, 13 de março, a visita do prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo (PSB). O chefe do executivo passo-fundense foi recepcionado pelo presidente do Parlamento caxiense, vereador Alberto Meneguzzi (PSB).

Na oportunidade, Azevedo falou da importância de Caxias do Sul e também de Passo Fundo para o Rio Grande do Sul. Duas cidades onde o progresso é conhecido pelo trabalho de seu povo. “A possibilidade em conhecer parlamentos como o de Caxias do Sul nos deixa feliz, principalmente porque sabemos do quanto este espaço fortifica a democracia e a política”, completou.

Meneguzzi agradeceu a visita dizendo que a Câmara está sempre de portas abertas para o recebimento das representatividades administrativas e políticas de todos os municípios. Completou afirmando que a presença do prefeito manifesta que as possibilidades para parcerias e trocas de conhecimento estão sempre abertas.

O presidente do Legislativo caxiense presenteou o prefeito visitante com o livro “Democracia, Memória e Cidadania: 125 anos do Legislativo em Caxias do Sul”, que lembra fatos marcantes do Parlamento, com 225 imagens de acervo próprio e de colaboradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *