Meneguzzi Nenhum comentário

Encontro também foi acompanhado pelos vereadores Paula Ioris (PSDB), Adiló Didomenico (PTB), Felipe Gremelmaier (PMDB) e Velocino Uez/PDT

O Legislativo caxiense recebeu, na tarde desta segunda-feira, 18 de junho, a visita da prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas (PSDB). Ela esteve na cidade para apresentar o programa “Pacto Pelotas Pela Paz”, em evento promovido pela Comissão Temporária Especial para o Enfrentamento da Violência e participou de encontro institucional com o presidente da Câmara, Alberto Meneguzzi (PSB). Participaram ainda os vereadores Adiló Didomenico (PTB), Felipe Gremelmaier (PMDB) e Velocino Uez (PDT). A chefe do Executivo pelotense foi acompanhada pela presidente da Comissão, Paula Ioris (PSDB).

Na oportunidade, Meneguzzi fez a acolhida em nome da Casa e agradeceu à visita e a disponibilidade de Paula Mascarenhas em partilhar as experiências desenvolvidas em Pelotas para a redução da criminalidade. “Faz bem compartilhar e aprendermos juntos. Aqui em Caxias vários vereadores citaram a prefeita Paula e pediram que o nosso Executivo proponha um pacto pela paz, além de um movimento parecido para a saúde pública”, completou.

A prefeita aproveitou o espaço para expressar que as cidades da Zona Sul do Estado se espelham em Caxias do Sul como modelo de desenvolvimento econômico e humano. Paula Mascarenhas recordou as medidas de segurança implantadas em sua gestão à frente do Executivo. Conforme as estatísticas, o projeto de governo tem reduzido significativamente os índices de violência na cidade.

Ao final do encontro, ele presenteou Paula Mascarenhas com o livro “Democracia, memória e cidadania: 125 anos do Poder Legislativo em Caxias do Sul”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *