Meneguzzi Nenhum comentário

Para o órgão religioso, que entregou placa ao presidente do Legislativo, agosto é o mês da honra

O Legislativo caxiense recebeu, na manhã desta sexta-feira, 24 de agosto, a visita do pastor André Rissatto de Oliveira, da Comunidade Cristã Vinho Novo. No contexto de agosto, tratado pela igreja como o mês da honra, ele se reuniu com o presidente da Câmara Municipal, vereador Alberto Meneguzzi (PSB), e com os vereadores Felipe Gremelmaier (MDB), Kiko Girardi (PSD) e Velocino Uez (PDT). Também participaram do encontro assessores e representantes parlamentares. O ato aconteceu na sala de reuniões da presidência da Casa.

Na oportunidade, o representante da igreja parabenizou os vereadores pelo trabalho desenvolvido, e entregou uma placa a Meneguzzi. Na honraria, o órgão religioso fala sobre a importância das lideranças políticas e da atuação do Legislativo, em favor do desenvolvimento de Caxias do Sul. Segundo Oliveira, a Comunidade Cristã do Vinho Novo crê que as forças políticas são estabelecidas por Deus.

Após receber a placa, Meneguzzi agradeceu a visita do pastor e enalteceu as ações da Comunidade Cristã Vinho Novo. O parlamentar ressaltou que a Casa está sempre à disposição da igreja, bem como de outras instituições da sociedade. O presidente entregou ao pastor um exemplar do livro “Democracia, Memória e Cidadania: 125 anos do Poder Legislativo em Caxias do Sul”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *