Meneguzzi Nenhum comentário

Marivania Sartoretto apresentou e destacou as novidades da 12ª edição do catálogo na tribuna do Legislativo

Idealizadora do Guia de Caxias do Sul, Marivania Sartoretto esteve na tribuna do Legislativo, durante a sessão desta quarta-feira, 10 de outubro, para apresentar a 12ª edição do catálogo. A principal proposta, segundo ela, é o aprimoramento de materiais que sirvam como orientação para que os caxienses e turistas possam ter acesso às informações de comércio, serviços e eventos da cidade. No término de sua manifestação, Marivania fez a entrega oficial de um exemplar do guia para o presidente da Câmara Municipal, Alberto Meneguzzi (PSB).

Na oportunidade, Marivania explicou que o atual guia reúne um inventário urbano e rural dos empreendimentos. Além disso, foi construído um novo site (www.guiadecaxiasdosul.com), permitindo aos visitantes diversos filtros que possibilitam efetividade na escolha. De acordo com ela, foram organizadas três temáticas centrais: eventos, serviços e os circuitos turísticos.

Para a idealizadora do material, Caxias do Sul é referência na Serra Gaúcha, em espaços e eventos, bem como nos atrativos de turismo. “Nossa cidade tem características especiais e precisamos valorizá-las”, defendeu.

Já Meneguzzi salientou que Caxias precisa de pessoas e subsídios cada vez melhores para viabilizar o turismo e as novas matrizes econômicas. “Que essas iniciativas se consolidem e cresçam ainda mais. Nossa cidade não pode se apequenar. O Legislativo está sempre aberto para auxiliar nos debates e na divulgação para o desenvolvimento”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *