Meneguzzi Nenhum comentário

Grupo Escoteiro Moacara realizará solenidade do fogo de conselho em 31 de agosto

O Legislativo caxiense recebeu, na manhã desta quarta-feira, 15 de agosto, a visita de membros do Grupo Escoteiro Moacara, liderados pelo vice-presidente da entidade, Elodí Araújo. A comitiva, que foi recebida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Alberto Meneguzzi (PSB), fez o convite oficial para a solenidade do fogo de conselho, que marcará a abertura da Semana da Pátria 2018.

A solenidade ocorre no dia 31 de agosto, às 20h, no Parque da Festa da Uva, sede do Moacara. O convite foi entregue pela representante da tropa de lobinhos, Maria de Mello Longhi. Neste ano, o tema nacional da Semana da Pátria enaltece as lições de vida e de cidadania do Projeto Rondon.

Os representantes do Moacara também participaram do início da sessão ordinária, no plenário do Legislativo, quando Meneguzzi estendeu o convite a todos os vereadores. De acordo com o presidente da Câmara, o movimento escoteiro valoriza o civismo e o respeito aos símbolos da Pátria. “O Parlamento caxiense é parceiro dessas iniciativas. Valorizar e expandir conhecimentos sobre o Brasil e sua história são ações que contribuem para a democracia”, salienta.

A TV Câmara Caxias vai divulgar a programação da Semana da Pátria em sua grade nas próximas semanas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *