Meneguzzi Nenhum comentário

Presidente do Legislativo colocou a Câmara à disposição da empresa, que é responsável pela limpeza urbana de Caxias

O presidente do Legislativo caxiense, vereador Alberto Meneguzzi (PSB), realizou, na tarde desta quarta-feira, 14 de março,  visita institucional à diretora-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), Amarilda Bortolotto. O encontro serviu para troca de ideias, sobretudo acerca da situação econômica da empresa, que é responsável pela limpeza urbana de Caxias do Sul.

Na ocasião, Meneguzzi colocou a Câmara à disposição da Codeca para trabalhar pautas de interesse social, tais como campanhas institucionais ou outros assuntos educativos. Amarilda, por sua vez, agradeceu a visita e expôs a situação financeira, os ajustes e demais medidas tomadas pela atual administração para a manutenção dos serviços.

A diretora-presidente adiantou que a Codeca irá realizar uma nova campanha sobre a separação correta do lixo. Além disso, mantém ações contínuas de superação ao vandalismo que destruiu, em 2017, mais de 80 contêineres de resíduos seletivos (recipiente amarelo). Ainda de acordo com a empresa, existem estudos para aumentar a zona de coleta mecanizada.

Meneguzzi apresentou demandas pontuais que tem recebido da comunidade e classificou o encontro como importante para estreitar relações institucionais. “A cidade é muito grande e todos precisamos nos juntar pelo desenvolvimento. Mas eu também recordei à presidente Amarilda que a saúde financeira da empresa é importante para que se consiga investir na melhoria da qualidade de vida dos caxienses”, salienta.

A reunião também foi acompanhada pelo diretor administrativo-financeiro, Cleo Lavandoski

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *