Meneguzzi Nenhum comentário

Presidente do Legislativo entregou documento ao reitor da Universidade, Evaldo Kuiava

O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, Alberto Meneguzzi (PSB), reafirmou, na manhã desta segunda-feira, 03 de setembro, o convênio do Legislativo com a Universidade de Caxias do Sul (UCS), para a veiculação de audiovisuais produzidos pelos acadêmicos de jornalismo, na TV Câmara Caxias (Canal 16 da NET e www.camaracaxias.rs.gov.br). Na oportunidade, o parlamentar entregou documento ao reitor, Evaldo Kuiava, no qual cita a relação de parceria das instituições. O termo, já alinhavado em reunião com o professor Álvaro Benevenutto Júnior (UCS), em reuniãono dia 9 de agosto, deve ser assinado nos próximos dias.

De acordo com Meneguzzi, o Legislativo sempre esteve de portas abertas às universidades e o convênio possibilitará mostrar trabalhos realizados pelos estudantes da cidade, além de diversificar ainda mais a grade da programação da TV Câmara Caxias no período eleitoral. “O conteúdo é muito bom, fala de sonhos, de problemas sociais e da nossa realidade. Queremos, além disso, trabalhar propostas de CinePlenário para trazer à Câmara os jovens dos projetos Pescar”, revela.

O material editado pelos alunos da UCS deve chegar ao Legislativo nos próximos dias e será incorporado à grade da TV Câmara Caxias. Durante a conversa, Kuiava esclareceu que irá dar prosseguimento às situações burocráticas, para que o documento seja assinado o mais breve possível e a coordenação do curso de jornalismo possa encaminhar os curtas-metragens ao Parlamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *