Meneguzzi Nenhum comentário

No requerimento também há questionamentos sobre a fila de esperas para consultas especializadas

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) protocolou, na manhã desta sexta-feira, 12 de julho, pedido de informações ao Executivo e à Secretaria Municipal da Saúde sobre a quantidade de médicos, a carga horária e as horas extras dos especialistas que atuam no Centro Especializado em Saúde (CES). O parlamentar também questiona sobre a fila de espera para consultas especializadas do SUS em Caxias do Sul.

No documento, que é composto por sete tópicos, pede que sejam listados os nomes, especialidades e cargas horárias, mês a mês, de todos os médicos do CES, no período de 1º de janeiro de 2019 a 30 de junho de 2019. Além disso, são solicitadas informações sobre os horários de atendimento do CES e a organização da triagem de consultas e dos demais procedimentos.

Meneguzzi solicita informações sobre a exoneração ou contratação de médicos especialistas ao longo do primeiro semestre de 2019. O pedido é para que a Secretaria detalhe nomes, especialidades, data de admissão ou exoneração e carga horária. De acordo com o vereador, esse pedido de informações visa dar transparência ao investimento dos recursos públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *