Meneguzzi Nenhum comentário

Vereador pediu que o gestor dialogue com a CIC, sindicatos patronais e dos trabalhadores para um esforço conjunto para a contratação de mão de obra

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) se reuniu, na quarta-feira, 26 de junho, com o coordenador do FGTAS/Sine Caxias do Sul, Valmir Funari, com a finalidade de propor a realização de um mutirão de empregos na cidade. Durante o encontro, o parlamentar se colocou à disposição para ajudar na organização. O parlamentar pediu ao gestor para intermediar o diálogo com os sindicatos patronais e dos trabalhadores, além da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC).

De acordo com Meneguzzi, apesar de a economia local estar se recuperando da crise econômica e de várias empresas apresentarem altos índices de lucratividade no último exercício, dificilmente Caxias do Sul irá retomar os mais de 30 mil postos de trabalho fechados nos últimos anos. “Já que o município de Caxias não quer puxar a frente dessas políticas públicas de emprego e renda, vamos começar um movimento para que se realize um esforço conjunto para a contratação de mão de obra”, comenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *