Meneguzzi Nenhum comentário

Presidente do Legislativo parabenizou as lideranças do segmento pelo sucesso do evento literário

O presidente do Legislativo caxiense prestigiou, no final da tarde do domingo (14/10), a cerimônia de encerramento da 34ª Feira do Livro de Caxias do Sul, na Praça Dante Alighieri. Na oportunidade, o parlamentar parabenizou as lideranças do segmento pelo sucesso do evento literário, que atraiu aproximadamente 250 mil pessoas em 17 dias. De acordo com do Departamento do Livro e da Leitura da Secretaria Municipal da Cultura, a edição encerrou com 61.549 livros comercializados.

Na oprtunidade, Meneguzzi cumprimentou a patrona Rejane Romani Rech. A amiga do livro, nesta edição, foi a professora Magda Regina Corsetti Torresini. A TV Câmara Caxias (canal 16 da NET e www.camaracaxias.rs.gov.br) realizou cobertura especial do evento, além de produzir e gravar programas especiais diretamente da Praça Dante Alighieri. Entre eles: Café com Letras, Roda de Saberes e o painel Cidadania, que já estão na grade de programação da emissora.

Para Meneguzzi, a Feira do Livro que já é consolidada como o maior evento literário de Caxias do Sul deve, a cada ano, ganhar propostas inovadoras para reaproximar e apaixonar crianças, jovens, adultos e idosos da leitura. “Somente a partir da leitura é que adquirimos senso crítico. Parabéns a Caxias pela bela festa literária”, avaliou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *