Meneguzzi Nenhum comentário

Feira segue até a próxima quinta, com o foco de aproximar micro e pequenas empresas

A Câmara Municipal de Caxias do Sul prestigiou, na tarde desta terça-feira, 02 de outubro, a solenidade de abertura da 27ª edição da Mercopar. A feira de inovação, a maior da América do Sul, realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae), segue até a próxima quinta-feira, 04 de outubro, no Parque da Festa da Uva. O presidente do Legislativo, vereador Alberto Meneguzzi (PSB) participou do ato.

Em sua 27ª edição, a Mercopar busca aproximar organizações nacionais e internacionais, possibilitando às micro e pequenas empresas a participação na cadeia produtiva de grandes grupos empresariais. Ao todo, são 193 expositores que apresentam produtos, serviços e principais lançamentos nos setores de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem, plástico e serviços industriais.

O evento reuniu diversas autoridades civis e políticas, além de representantes dos diversos segmentos que fazem parte da direção do Sebrae. Na oportunidade, Meneguzzi conversou com lideranças da indústria e colocou o Legislativo à disposição do setor. O líder de governo, vereador Chico Guerra (PRB), também esteve na solenidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *