Meneguzzi 2 Comentários

Parlamentar também enviou ofício à comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Assembleia Legislativa para que assunto seja colocado em pauta

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) enviou ofício ao Procon de Caxias do Sul, nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, no qual relata problemas de usuários da operadora de TV por assinatura NET. Segundo as informações recebidas pelo parlamentar, desde a tarde de domingo, 24 de fevereiro, grande parte dos clientes da empresa estão sem a geração do sinal dos canais para a televisão. O serviço ainda não havia sido restabelecido até às 8h30 desta segunda.

No documento, Meneguzzi ressalta que não são raros os problemas com os serviços de telefone, internet e TV a cabo.  Além disso, ressaltou que a operadora NET sequer veio a público para explicar a seus clientes sobre os motivos do ocorrido e previsão de tempo de conserto. Por isso, pediu que a operadora seja notificada e obrigada a ressarcir seus clientes pelo tempo em que o sinal ficou interrompido.

Meneguzzi também encaminhou documento à comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Assembleia Legislativa. O colegiado é presidido pelo deputado Elton Weber (PSB). O vereador pede que o assunto seja colocado em pauta e discutido nas reuniões do grupo. “Os direitos do consumidor precisam ser respeitados e defendidos. Esse é o meu objetivo, enquanto vereador e também enquanto cidadão. Pagamos pelos bens e serviços e eles precisam nos ser garantidos”, salienta.

— 2 comentários —

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *