Meneguzzi Nenhum comentário

O vereador Alberto Meneguzzi ( PSB) solicitou nesta terça-feira, 1º de outubro,  que a Prefeitura de Caxias do Sul recolhe imediatamente galhos de árvores que estão jogados em vários pontos de Caxias do Sul após poda realizada nos últimos dias. “Não sei quem efetuou a poda de árvores nas últimas semanas, se foi a RGE ou a Secretaria de Meio Ambiente ou algum outro órgão,  mas é um absurdo que os galhos fiquem jogados em calçadas por diversos dias, sem que ninguém os recolha” desabafa Meneguzzi

O parlamentar  destaca que recebeu diversas reclamações de moradores dos bairros Bela Vista, Rio Branco, Cruzeiro, Marechal Floriano e  São Pelegrino sobre o assunto .  Meneguzzi lembra que esta situação, em alguns casos, dificulta a vida de pedestres e motoristas. Ele dá como exemplo o que presenciou nas  esquina das ruas Machado de Assis e Teixeira Mendes em São Pelegrino: “Os galhos estão ali faz algum tempo, num lugar de muita movimentação de carros e pessoas. Os galhos, neste caso, atrapalham a visão dos motoristas que querem sair da rua Machado de Assis e ingressar na Rua Teixeira Mendes. Um perigo muito grande.”

O vereador enviou um ofício para a Prefeitura de Caxias do Sul solicitando explicações a respeito desta situação e solicitando que os galhos sejam recolhidos imediatamente. ” Não importa quem fez a poda, mas é muito desleixo uma situação como esta ficar assim, tantos dias, sem que ninguém se responsabilize. Por isso, estou pedindo que a Prefeitura tome providências.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *