Meneguzzi Nenhum comentário

Vereador encaminhou ofício ao promotor Ádrio Gelatti, com texto e fotos anexadas

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) encaminhou ofício ao Ministério Público do Rio Grande do Sul, no qual pede que o órgão verifique as condições de trabalho e as instalações das subprefeituras de Caxias do Sul. O protocolo foi feito na tarde desta segunda-feira, 1º de julho, direcionado ao promotor Ádrio Gelatti, com texto e fotos anexadas.

No documento, Meneguzzi descreve que recebeu, na quarta-feira, 26 de junho, recebeu um relatório da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos de Caxias do Sul. Nele, são citadas diversas irregularidades nas subprefeituras de Vila Seca, Forqueta, Criúva e Fazenda Souza.

Meneguzzi utilizou o Pequeno Expediente da sessão da quinta-feira, 27 de junho, para expor o relatório e os registros fotográficos. De acordo com ele, é necessário “Levamos esses documentos para o Ministério Público com a finalidade que sejam investigadas essas situações e que a prefeitura seja notificada para resolver esses problemas e garantir melhores condições para os servidores que atuam no interior. Nosso interior não pode ficar esquecido”, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *