Meneguzzi Nenhum comentário

Parlamentar solicitou mais policiamento nos dois postos assaltadas na última semana

O vereador Alberto Meneguzzi/PSB encaminhou um ofício ao secretário municipal de Segurança Pública e Proteção Social, Hernest Larrat dos Santos, e ao comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Jorge Emerson Ribas, na tarde desta segunda-feira (25). A finalidade foi pedir o incremento no policiamento do entorno das UBSs Pioneiro e Tijuca. A solicitação se deve aos assaltos que foram alvos as duas unidades básicas de saúde, na última semana.

Os fatos foram relatados por meio de mensagens recebidas de servidores e usuários do sistema público de saúde. Segundo eles, na UBS Pioneiro, houve assalto à mão armada e furto de veículo. Outro caso teria ocorrido na UBS Tijuca, onde ocorreu até um “arrastão” nos pertences dos servidores.

“Acredito que a Guarda Municipal precisa incrementar a segurança destas duas UBSs. Os bandidos não respeitam nem mesmo o Batalhão de Choque, que fica ali perto da UBS Pioneiro. Considero que a Brigada Militar também precisa dar uma atenção a estes locais. Os servidores precisam ter segurança para trabalhar e os usuários, a tranquilidade do atendimento”, salienta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *