Meneguzzi Nenhum comentário

Parlamentar acredita que as instituições deveriam receber os valores integrais dos contratos com o Município

O vereador Alberto Meneguzzi/PSB se manifestou, na sessão desta quinta-feira (30), pedindo mais auxílio emergencial para as escolas de educação infantil do Município. Nesta época de pandemia, algumas escolinhas foram obrigadas a paralisar as atividades, mas segundo ele, as instituições continuam prestando serviços, mesmo não recebendo as crianças no local.

“Quando a gente esteve aqui em uma reunião da Comissão de Educação, talvez tenha sido ingenuidade da minha parte, mas pareceu que além do pagamento integral teria ainda um outro auxílio. Mas depois vimos que é um corte de 50% no pagamento das vagas que são conveniadas,” salienta.

De acordo com Meneguzzi, é compreensível o zelo do Executivo com o dinheiro público. Entretanto, as escolinhas estão passando por dificuldades financeiras, sendo que a justificativa não pode ser que o serviço não esteja sendo prestado. De acordo com o parlamentar, ocorre um desrespeito com os donos das escolas de educação infantil. Além disso, que o projeto deveria ter uma discussão mais aprofundada com a classe artística.

Ouça a notícia em podcast 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *