Meneguzzi Nenhum comentário

Parlamentar recebeu dezenas de reclamações sobre a falta de acesso aos espetáculos da sexta-feira

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) contatou o coordenador do Procon Caxias do Sul, Luiz Fernando Del Rio Horn, na manhã deste sábado, 09 de março, para pedir providências do órgão de defesa do consumidor em relação aos shows da Festa da Uva 2019. O parlamentar recebeu, entre a noite de sexta-feira e a manhã de hoje, dezenas de reclamações sobre a falta de acesso aos espetáculos da cantora Anitta e da dupla Zé Neto & Cristiano.

Meneguzzi salientou a importância de que o Procon se antecipe a esses problemas, que também podem acontecer nos shows da reta final da Festa da Uva. Mais de 50 mil pessoas assistiram às apresentações e outras milhares adquiriram ingressos pela internet e não puderam acessar a Casa Dela Música, local onde acontecem os espetáculos.

Para Meneguzzi, houve claro desrespeito ao consumidor, uma vez que foram comercializados ingressos, inclusive para áreas de camarote, em número excessivo. “Pedi que o Procon investigue, fiscalize e também atue em prol da devolução dos valores das entradas às pessoas que se sentiram lesadas”, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *