Meneguzzi Nenhum comentário

Parlamentar recebeu reclamações que o problema persiste há cerca de dois meses

O vereador Alberto Meneguzzi/PSB enviou, nesta segunda-feira (20), um ofício ao secretário municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Alfonso Willenbring Júnior, onde solicita agilidade no conserto dos sanitários das Estações Principais de Integração (EPIs) Imigrante e Floresta. O pedido foi motivado por mensagens por aplicativos e redes sociais, recebidas neste fim de semana, reclamando da morosidade do poder público na realização do serviço. As informações revelam que os populares “banheiros” estão fechados há cerca de dois meses. A justificativa afixada em cartazes nas portas das unidades é de que falta de água nas tubulações. Além disso, que as reclamações deveriam ser feitas por meio de telefone gratuito 156.

É inadmissível uma demora de tanto tempo para consertar os sanitários. Trata-se de um problema que atinge os milhares de usuários do sistema público de transporte coletivo, que utilizam as EPIs, diariamente. Pedi providências urgentes ao Executivo e também questionei a Visate sobre o caso”, ressalta Meneguzzi.

Uma cópia do documento foi enviada à direção do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) e da Viação Santa Tereza (Visate).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *