Meneguzzi Nenhum comentário

Gabinete do parlamentar esteve entidade durante a tarde desta segunda-feira, 1º de abril

O gabinete do vereador Alberto Meneguzzi (PSB) busca dinamizar as práticas que visam o bem comum. Esse foi o sentido da palestra realizada pelo parlamentar, nesta segunda-feira, 1º de abril, para os 41 jovens atendidos pelo Projeto Pescar da Paróquia São José. Ao longo de toda a tarde, ele compartilhou histórias de vida e falou sobre seus sonhos, além do trabalho de jornalista, relações públicas e legislador.

Durante o encontro, Meneguzzi tocou violão, falou sobre sua realidade familiar e a relação com Deus. Depois disso, respondeu a diversas perguntas dos jovens. As principais temáticas da faixa etária atendida, dos 15 aos 18 anos, trataram de pena de morte, revogação do estatuto do desarmamento, legalização do aborto e da maconha.

Meneguzzi destaca a coragem dos jovens e a importância de debater sobre assuntos que são mais delicados, mas que envolvem a vida da juventude. “Uma das perguntas foi sobre o que me levou a lutar contra o fechamento do Senai José Gazola, outros me pediram sobre assuntos polêmicos, o que considero saudável, porque mostra que essa gurizada busca se informar e se inteirar dos assuntos. Eles são privilegiados, porque tem o Pescar que se preocupa e ajuda eles a sonharem”, completou.

Anualmente, Meneguzzi ajuda, como voluntário, às turmas do Projeto Pescar. Além da Paróquia São José, ele já palestrou para os jovens das unidades Diamantino e Hospital Pompéia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *