Meneguzzi Nenhum comentário

Promovido pelo diretório municipal do PSB, encontro tratou de temas como Daer, EGR e Reforma da Previdência

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) mediou, na noite de segunda-feira, 02 de abril, a primeira edição dos Diálogos 40, projeto do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro, com a finalidade de esclarecer as dúvidas dos filiados e debater assuntos de interesse regional e nacional. A atividade contou com a presença do deputado estadual Elton Weber (PSB), natural de Nova Petrópolis e campeão de votos na Serra Gaúcha.

No início do painel, Meneguzzi apresentou Weber e questionou o parlamentar sobre sua atuação nas comissões do Parlamento Gaúcho, na agricultura familiar, e sobre seus projetos de lei e bandeiras de luta. A atividade que reuniu membros do diretório municipal, filiados e os vereadores Elói Frizzo e Edi Carlos Pereira de Souza, também abordou temas de interesse estadual e nacional como a extinção do Daer, a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e a posição do PSB gaúcho sobre a Reforma da Previdência.

Meneguzzi avaliou positivamente o encontro, que seguiu até às 21h. De acordo com ele, o projeto dos Diálogos 40 é fundamental para a formação dos socialistas e a busca pela manutenção da democracia no Brasil. “Nossas bandeiras visam igualdade, ou seja, que todos possam ser iguais perante a Lei. Foi um encontro muito esclarecedor que tivemos com o deputado Elton Weber. Precisamos seguir com essa iniciativa de dialogar e construir uma caminhada pautada pelos nossos ideias”, salienta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *