Meneguzzi Nenhum comentário

Encontro teve o objetivo de tratar sobre a iluminação pública no entorno da entidade que representa as micro e pequenas empresas

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) intermediou, na tarde desta segunda-feira, 15 de outubro, reunião entre a diretoria da Associação das Empresas de Pequeno Porte da Região Nordeste do RS (Microempa) e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP). Na oportunidade, o presidente da entidade, Jovenil Vitt Lima, e o gerente-executivo, Antonio Bressan, apresentaram ao secretário Leandro Pavan o pedido de melhoria na iluminação pública no entorno da sede, localizada no bairro De Lazzer.

A reunião foi agendada pelo gabinete de Meneguzzi, a pedido de Lima. Durante o encontro, os dirigentes agradeceram ao parlamentar e ao secretário de Obras pela melhoria realizada nos postes em 2017, a pedido do vereador. No entanto, segundo o presidente da Microempa, a luminosidade ainda é precária e a Associação realiza cursos, formações e outras atividades à noite e os participantes relatam insegurança, uma vez que o ambiente é escuro e os veículos ficam estacionados em via pública.

O secretário de Obras, Leandro Pavan, afirmou que fará uma vistoria no local para conferir a demanda e colocou a pasta à disposição da Microempa e também do Legislativo. Para Meneguzzi, o encontro foi satisfatório, uma vez que permitiu aproximar o poder público da entidade de classe. “Nosso gabinete tem buscado intermediar esses encontros. A intenção é sempre aproximar a comunidade do poder público, para que haja diálogo aberto em torno das pautas coletivas”, salientou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *