Meneguzzi Nenhum comentário

Jornalista nasceu em Ijuí e radicou-se há 28 anos em Caxias

Um encontro realizado mo gabinete do vereador Alberto Meneguzzi/PSB, nesta sexta-feira (07), marcou a comunicação oficial sobre a indicação do jornalista e escritor Marcos Fernando Kirst para receber o título de Cidadão Caxiense. Ele é graduado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), onde trabalhou por nos jornais A Razão e Diário de Santa Maria. Marcos nasceu em Ijuí e está radicado em Caxias do Sul desde 1992, atuou no jornal Pioneiro.

O Marcos é um profissional que exerce o jornalismo com ética e responsabilidade social. Como escritor, tem se dedicado a obras que preservam a nossa arte e a cultura. Nada mais justo que propormos a concessão deste título a esse caxiense que adotou Caxias há quase 30 anos como sua cidade de coração”, salienta Meneguzzi.

A reunião contou com a presença da esposa dele, Silvana Toazza e as amigas também da área de Comunicação, Sabrina Didoné e Margô Segat. Além delas, a fotógrafa Liliane Giordano, que recebeu a mesma honraria, em 19 de agosto (Dia Mundial da Fotografia) do ano passado, também por meio de proposição de Alberto Meneguzzi.

Conforme o Regimento interno, a indicação será protocolada por meio de Projeto de Decreto Legislativo e será submetida à votação em plenário. A data da sessão solene de entrega do título ainda não foi definida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *