Meneguzzi Nenhum comentário

Representantes de vários segmentos sociais ingressaram no partido

O vereador Alberto Meneguzzi/PSB promoveu uma reunião, no final da tarde desta quarta-feira (29), onde prestou contas do mandato. Ele falou de várias ações desenvolvidas pelo gabinete dele, em vários segmentos, como saúde, educação e cultura, entre outros. Em três anos de mandato, foram 401 Indicações ao Executivo e 15 projetos de lei, protocolados de forma individual, autoria coletiva ou em conjunto com os demais integrantes da bancada do PSB.

O ponto alto do encontro foi a filiação de oito novos eleitores ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Caxias do Sul. São representantes de setores como a arte, esporte, jornalismo e tecnologia, lideranças comunitárias, servidores públicos e jovens universitários. O ato foi prestigiado pelo presidente municipal do PSB, Adriano Boff.

Meneguzzi reafirmou a importância do ingresso dos novos filiados. “São pessoas que vêm qualificar o partido em Caxias. Precisamos que mais pessoas que acreditem na verdadeira política e se unam ao PSB. Aquela política que visa a melhoria da qualidade de vida da população”, afirma.

Os novos filiados referendaram apoio à pré-candidatura de Meneguzzi a vereador, nas eleições deste ano. Além disso, indicaram que ele se apresentasse como candidato ao Executivo municipal. “Meu foco hoje é o mandato de vereador. Esta situação da participação do partido na eleição majoritária deste ano vai ser discutida em breve dentro do PSB”, ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *