Meneguzzi Nenhum comentário

Grande parte das solicitações é relativa ao conserto de redes de esgoto

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) esteve reunido, na tarde desta segunda-feira, 10 de setembro, com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Leandro Pavan. Na oportunidade, o parlamentar entregou demandas de infraestrutura ao representante do Executivo. Grande parte das solicitações é relativa ao conserto de redes de esgoto. O representante da direção do Clube Recreativo São João Nepomuceno, da comunidade Santa Corona, Gilmar Picoloto, pediu providências, uma vez que os resíduos de uma galeria estão infiltrando no campo de futebol da localidade.

Como proposta paliativa, Pavan se comprometeu com a abertura de uma cavidade ao redor do gramado, já nesta terça-feira. Além disso, o secretário adiantou que, logo feita a aquisição de materiais por meio da licitação, a demanda será priorizada. Além desse encaminhamento, Meneguzzi entregou um envelope com diversas solicitações feitas ainda em 2017, por meio do aplicativo Acredita Caxias.

Para Meneguzzi, o encontro foi proveitoso, uma vez que permitiu ao representante da comunidade ouvir o retorno do Executivo. “Além disso, percebemos que a cidade precisa de uma atenção especial. As chuvas abrem buracos nas ruas e perimetrais, além de tantos problemas com redes de esgoto. Que a administração possa olhar cada vez mais para as necessidades de infraestrutura de Caxias”, salienta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *